Novidades : Chat RaioX

Bem amigos para aquele lotequeiro que gosta de Bater um papo sobre os jogos esta disponivel no final do blog um chat para a galera que curte trocar ideias sobre a loteca. nao deixe de participar. confira no final do Blog “ Chat RaioX “, voce pode se divertir num animado Bate bapo descontraido.

23 abril, 2013

JOGO 10 ABC /RN X ALECRIM /RN * DOM 17:00 - FRASQUEIRÃO *



RaioX_ No ultimo confronto na primeira fase isso a mais ou menos 1 mês atrás o ABC venceu o Alecrim jogando fora de casa, agora o time Do ABC recebe o Alecrim em seus domínios, o time esta em 4º colocado com 8 pontos e o Alecrim em 6º colocado com 6 pontos ganhos, Ambos tem chances de se classificar para a final, mas precisa torcer pela vitoria do Corintians em cima do Potiguar de Mossoró.
   Depois do empate por 1 a 1 com o América-RN, no último domingo, o ABC ficou em situação complicada na briga por uma vaga na final do segundo turno do Campeonato Potiguar. Para chegar à decisão, o Mais Querido precisa vencer as duas partidas restantes, e ainda torcer contra Potiguar de Mossoró e Baraúnas, além do próprio América-RN, que lidera a disputa.
   A missão não é das mais fáceis, e pode ficar ainda mais difícil. Isso porque seis atletas do elenco alvinegro estão entregues ao departamento médico do clube, e podem se tornar problema para o clássico contra o Alecrim, no próximo domingo.
   Edson, Vanderlei, Jean Carioca, Renato, Bileu e Thiaguinho estão trabalhando conosco no DM. Jean sentiu apenas uma torcicolo, e não deve ser problema. Já Bileu sentiu a região pubiana, e será melhor avaliado nos próximos dias. Renato também está em observação, e todos eles serão examinados novamente durante a semana. Dos seis, Edson é o único que já está vetado para o jogo de domingo. O lateral-direito Thiaguinho chegou a treinar com o grupo nesta terça-feira, mas sentiu uma lesão no tornozelo e deixou o treinamento mancando.
   Jogando no Ninho do Periquito, o Alecrim venceu a segunda no returno do Campeonato Potiguar 2013 e voltou a sonhar com a classificação. Com gols de Felipe Moreira, Diego e Rico, a equipe do técnico Wassil Mendes superou o Assu por 3 a 1 e foi aos seis pontos na tabela, três de distância do segundo colocado.
   O ABC é o maior vencedor do torneio estadual com 52 titulos, o alecrim vem em terceiro com apenas 7, o ABC venceu em 2010 e 2011 e foi a final contra o seu grande rival o America em 2012,mas esse ano o time não esta indo bem na competição,  na copa do nordeste ficou em primeiro num grupo que tinha Ceara e Bahia, e agora depende vencer as duas partidas e ainda torcer por resultados, uma derrota pode acabar com as chances do ABC participar da final  este ano, acredito que o time apesar das condições vai partir pra cima com tudo e buscar a vitoria a qualquer custo. JOGO 10 Coluna 1. ABC e o maior time do estado.


Nenhum comentário: