06 janeiro, 2016

Palpite Loteca 684



Palpites do Blog Loteca RaioX 864


    Caros amigos lotequeiros, essa semana vamos ter uma Loteca na quinta- feira diferente das outras semanas em que toda ansiedade e emoções eram reservadas para o final de semana.  Fiz um cartãozinho muito simples com os palpites aqui do blog e queria dar atenção a alguns pontos para que possa ajudar os amigos e e encontrarem o caminho dos 14 pontos:
  1. O Palmeiras era apontado antes do inicio da copinha como um dos favoritos para o titulo, mas infelizmente nos provou o contrário, penso que essa rapaziada deve ter ouvido demais, não o vejo com chances de levar a taça mas só de pende de si para passar para o próxima fase.
  2. O América e um time que não me aspira confiança apesar dos bons resultados fiquem  de olho que o empate nesse jogo é bom para os dois e ficar em primeiro do grupo era o objetivo do América e já esta feito.
  3. Não vejo o Vasco e o Goias nos dando a confiança que precisamos para apostar seco em seus jogos, mas como são equipes tradicionais do Brasil acredito que uma hora vão engrenar e essa e uma excelente hora para que isso aconteça.
  4. Os times de base dos clubes baianos sempre foram bem nas competições são grandes escolas e sempre revelam bons talentos, o bahia melhor do que o Vitória no momento mas aqui garanto que não é seguro ir seco contra essas duas equipes.
  5. O  Sampaio Correa e a equipe que tem conquistado os melhores resultados isso e fato e diante do estanciano creio que vai fazer valer minhas palavras.
  6. Portuguesa e Brasilia, campanhas bem parecidas se os dois buscam uma chance para conseguir uma vaga na próxima fase não podem empatar, aqui aposto no que tem menas intenções no Brasilia mas um duplo aberto e uma boa pedida.
  7. O Fast quer entrar para a historia e esta a uma vitória de conseguir, porém acredito que deste grupo vai sair o segundo colocado com menor pontuação da Copinha.
  8. O Figueira deve fazer o dever de casa e a melhor equipe do grupo e tem grandes chances de somar os 9 pontos.
  9. Os jogos do grupo do São Paulo nos dão dois que acredito não dar muito trabalho para analises, pois quase tudo já esta resolvido certamente o São Paulo quer o primeiro lugar e pega uma equipe que vem respondendo bem em campo, vou torcer para o São Paulo mas se quer secar um duplo fechado resolve o problema.
  10. O Goiânia e minha pedida apesar de ser um jogo em que a necessidade pesa mais para o Atibaia, mas nem sempre quem precisa vence por isso vou apostar aqui no Goiânia. Já no jogo do Santo André minha torcida vai para os paulistas.
Pronto amigos não vou ter como fazer uma analise de cada jogo como sempre fiz aqui no blog, mas deixo aqui os meus palpites e espero que possam clarear as ideias dos amigos lotequeiros. BOA SORTE e UM EXCELENTE FIM DE SEMANA a todos que visitam o blog.

Ricardo Ferreira Barbosa
Loteca RaioX

Nenhum comentário: