07 junho, 2016

Sobre os Palpites do Blog

   Caros amigos, agradeço imenso a participação de todos aqui no blog, os meus palpites são baseados em leituras que faço de cada jogo, e dos jogos que durante a semana ouço nas radios e assisto na teve, e dou meu palpite baseado no conhecimento que tenho e na minha intuição, só posto palpites secos para poder ajudar os amigos lotequeiros que visitam o blog, pois se colocar duplos e triplos não ajudaria os meus amigos que buscam um palpite quer uma posição concreta e  unica por isso me limito a apenas palpites secos, na semana passada fiz 9 pontos não esta mal, acertei secos os empates da seleção e da chapecoense contra o Fluminense,  errei o jogo do Atlético X Bragantino, porque apostei na zebra estava confiante que o Massa Bruta ganhava fora de casa. Acertei o jogo em que o Vitória bateu o Internacional,  e os outros jogos que acertei estavam muito na cara, espero que os meus palpites da semana passada tenham ajudado os amigos que aqui visitam, hoje a noite começo minhas curtas analises e vou dar os meus palpites secos, criando assim um esqueleto para que, quem confia nos meus palpites tenha uma direção para encaminhar seus duplos ou ate mesmo ter uma ideia diferente da que ja tem, para cada jogo, espero e confio que não demora muito tempo algum amigo aqui do Blog vai fechar os 14 pontos e me dar o prazer de postar seu cartão aqui no blog, um abraço a todos e boa sorte.

Pra quem quizer me add no WhatsApp (34)999882859 

Ricardo Barbosa


Estou no Cartola também:
Time: Loteca Raio-X
Ricardo Barbosa


Ricardo Ferreira Barbosa
Loteca RaioX

Nenhum comentário: