26 julho, 2016

JOGO 11 - Fortaleza/CE X Confiança/SE - Campeonato Brasileira A - Castelão (CE) - Domingo 19:00

Essa e a ultima analise da semana e fecho assim minhas opiniões, apesar do Fortaleza fazer o seu jogo pela Copa do Brasil mais a noite contra o América vou escrever minha opinião do que eu espero para o Brasileirão da serie C que rola no final de semana. Alem desta ser minha ultima analise este vai ser o ultimo jogo da loteca no domingo onde espero existir lotequeiros de orelhas em pe torcendo por um resultado positivo do Fortaleza ou não, porque muitos irão continuar secando para para que a loteca acumule denovo eu ainda quero estar vivo para os 14 quando chegar esse jogo ai vai ser sinal de que o final de semana correu muito bem e pelo menos os 13 pontos ja estão garantidos, mas vamos ao que interessa. No ultimo jogo do Fortaleza eu esperava uma derrota do time da Capital e bem que foi quase, o time do River conseguiu arrancar o empate e depois ainda deu um sufoco no finalzinho, querendo mesmo a vitoria. O Fortaleza foi a campo com varios desfalques. O Confiança esta de treinador novo, Roberto Fernandes, ex-ABC e ex- America/RN e um treinador bem rodado e bastante experiente, no ultimo jogo contra o ASA o time consegui uma vitoria por 1X0 um excelente resultado para o treinador, apesar das deficiências que a equipe apresenta e que ao longo do tempo o treinador deve corrigir. j´o Fortaleza focado no jogo de logo mais frente ao América pela Copa do Brasil nada fala do jogo de final de semana, mas certamente jogando em casa e tendo a volta de alguns jogadores o Fortaleza é o favorito.


Coluna 1

Nenhum comentário: