26 julho, 2016

JOGO 13 - Atlético/MG X Santa Cruz/PE - Campeonato Brasileiro A - Independência - Sábado 21:00

Definitivamente o Santa Cruz vai brigar para não cair, isso esta bem claro nas palavras do treinador Milton Santos, e para esse proximo duelo o time vai a Belo Horizonte de volta ao Independência para um novo desafio, porem desta vez contra o Galo Mineiro que vai lotar o estadio. Para esse jogo vou ser breve, Porque minha opinião não conta muito para este jogo. Primeiro porque gosto muito da equipe do galo e nesses jogos sempre me deixo levar um pouco pelo lado de torcedor, mas aqui vou fazer uma analise rapida do que eu acho da partida sem me deixar levar pela euforia. O Galo tem um elenco muito melhor do que o time do Santa Cruz, e mais tem um banco de luxo e com a volta de jogadores que estavam no departamento medico o treinador Marcelo Oliveira ganha mais opções principalmente do meio campo pra frente, que é o setor mais forte do time. aqui temos duas situações completamente o time do Galo vem de uma vitoria em cima do lider fora de casa, por 1X0. enquanto o Santa Cruz vem de uma derrota dentro de casa para o Coritiba, time que se encontrava nas mesmas condições que o Santa Cruz, na zona de rebaixamento. Esses jogos e que são perigosos, quando o favoritismo complica, principalmente jogando em casa e quando o time adversário respeita e entra na miudinha a coisa pode complicar. o Santa mesmo foi cheio de Oba! Oba! pra cima do Coritiba e deu no que deu, tomou um gol e ficou por isso mesmo, para esse jogo do galo devemos estar de olho ate os ultimos minutos e quem sabe tentar cercar uma zebrinha aqui. mas no seco meu palpite e no Galo.


Coluna 1

Nenhum comentário: