31 maio, 2016

JOGO 7 - Atlético/GO X Bragantino/SP - Campeonato Brasileiro B - Serra Dourada - Sábado 21:00

Aqui esta um grande jogo, para muitos o favoritismo do Atlético e claro, estamos falando de uma equipe que esta na segunda colocação e conheceu sua primeira derrota na competição no ultimo jogo, pensando corretamente e claro que jogando em casa contra uma equipe que esta na parte debaixo da tabela e bem provável que não perca e ai que eu começo a pensar, sou lotequeiro a muito tempo e um dos times que sempre me quebrou as pernas foi o Bragantino, sempre que eu achava que a equipe ia vencer perdia, e quando eu estava convicto que ia perder o time ia la e ganhava, mas isso é passado mas falar do time agora. Primeiro o Treinador Toninho Cecilho desde que chegou a equipe em duas partidas ainda não perdeu e depois a equipe vem ganhando um estilo de jogo e melhorando os resultados ja não perde a 2 jogos, o que é bom para quem perdeu as 3 primeiras partidas. Segundo o time do Atlético vai ter novidades e vem sofrendo com desgaste físico e Terceiro temos que escolher algumas zebras e essa e a minha.


Coluna 2

Nenhum comentário: