06 julho, 2016

JOGO 3 - Santa Cruz/PE X Internacional/RS - Campeonato Brasileiro A - Arruda - Domingo 16:00

Eu nem me lembro qual foi a ultima vez que o Santa Cruz venceu uma partida, ou ainda, nem me lembro quando empatou, essa semana enfrenta um grande time, o Internacional que briga na frente da tabela. Acredito que o Grafitte esteja fora, o corpo tem seus limites e o jogador ja esgotou os seus. Num campeonato como o Brasileirão não da para apostar todos as fichas num jogador e o conjunto que faz a diferença e claro que as estrelas são referencias mas se o grupo nao estiver bem o time nao vai pra frente. Eu não tenho motivos nenhum para indicar a vitoria do Santa Cruz, mas vou dar meu voto de confiança, assim como a torcida vai encher o estadio nesse final de semana para ver o seu time voltar a brigar e vencer.


Coluna 1

Nenhum comentário: